FAQs - ITEEP

Se as repostas não forem satisfatórias entre em contato conosco.

Compras e Reembolsos

Há vários motivos para um pagamento não ser finalizado. Para ajudar a proteger a sua conta, o PayPal usa um processo de análise complexo para pagamentos. Isso ajuda a evitar que dados financeiros perdidos ou roubados sejam usados para transações não autorizadas. Às vezes, os pagamentos não finalizados podem estar vinculados a um problema específico com sua conta bancária ou seu cartão. Seguem abaixo algumas coisas que você pode fazer: Alterar o seu meio de pagamento preferencial/Adicionar outro meio de pagamento Por exemplo, se seu meio de pagamento preferencial for sua conta bancária, sempre tentaremos usá-la primeiro para pagamentos. Se houver um problema com sua conta bancária, você poderá alterar o meio de pagamento preferencial, como para cartão de crédito. Se você só tiver um cartão registrado em sua conta, tente adicionar e confirmar uma conta bancária. Ligue para o seu banco ou empresa de cartão Entre em contato com seu banco ou emissor do cartão para saber por que o pagamento não está sendo finalizado.
Se você mudou de ideia em uma compra ou cometeu um erro, pode cancelar o pagamento ou solicitar o reembolso ao ITEEP. Se estiver insatisfeito com sua compra ou se não a tiver recebido, também pode falar diretamente com suporte@iteep.com.br ou (37)99149-4464.
Os cupons de desconto só podem ser resgatados no momento em que você fizer um pedido. O código do cupom varia de acordo com a promoção e consiste em uma combinação de letras e números. Uma mensagem de erro aparece na hora de fazer o pedido: Digite novamente o número do cupom e não se esqueça de conferir os Termos e Condições da promoção. Lembre-se de que os cupons com a validade expirada não serão aceitos. Os cupons são válidos por tempo limitado e para apenas um pedido elegível por conta, ou seja, não é possível utilizá-lo mais de uma vez. Também não é possível utilizar dois ou mais cupons de desconto em um mesmo pedido. Finalizei o pedido e esqueci de resgatar o cupom: Se você já finalizou o pedido não há como inserir o cupom de desconto, mas você poderá usá-lo em uma próxima compra até o vencimento da promoção. Perdi meu cupom e gostaria de receber um reembolso ou solicitar uma nova emissão: Infelizmente não reembolsamos ou reemitimos um cupom. Devolvi o meu pedido, mas não fui reembolsado pelo valor do cupom: Se você cancelar ou devolver os itens que comprou usando o cupom de desconto, o valor da promoção não será devolvido. Quero devolver ou cancelar um pedido comprado com crédito promocional emitido pelo Atendimento: O valor do crédito promocional será devolvido à sua conta da Amazon somente se o pedido é cancelado (por você ou pela Amazon). Neste caso, o crédito será aplicado ao seu próximo pedido vendido e enviado pela Amazon.com.br. Se o pedido é devolvido, o crédito não será reembolsado porque ele só pode ser usado uma vez.

Fazendo Cursos

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book.
There are many variations of passages of Lorem Ipsum available, but the majority have suffered alteration in some form, by injected humour, or randomised words which don't look even slightly believable.
It is a long established fact that a reader will be distracted by the readable content of a page when looking at its layout. The point of using Lorem Ipsum is that it has a more-or-less normal distribution of letters, as opposed to using 'Content here, content here', making it look like readable English.
Compra de celular ausente
Se você comprou um curso no iOS ou Android, é possível que o curso não tenha sido registrado em sua conta. Por favor envie um email com o recibo de compra para suporte@iteep.com.br
Múltiplas contas de e-mail
Se você usa várias contas de e-mail ou tem uma conta do Facebook ou do Google, tente fazer login com os endereços de e-mail associados.

Não encontrou a resposta?

Não encontrou a resposta?